Anuncie agora! Buscar por
Buscar por
PREMIUM
PREMIUM
PREMIUM
PREMIUM
PREMIUM
PREMIUM
PREMIUM
GOLD
PREMIUM
PREMIUM
PREMIUM
PREMIUM
PREMIUM
PREMIUM
PREMIUM
PREMIUM
Asa Sul
Asa Norte
Águas Claras
Asa Norte
Núcleo Bandeirante
Asa Norte
Asa Norte

Esta pergunta é feita pelos mais diversos tipos de pessoas, sejam ricas, pobres, bonitas, feias, virgens, casadas… Devo procurar uma prostituta? Uma hora ou outra essa dúvida percorre a mente de homens e mulheres (sim! Mulheres também procuram acompanhantes) e a resposta é: provavelmente sim!

Garota com taça
Foto por jin1987

Sou virgem ou não tive muitas parceiras

Se você completou seus 18 anos sem dar umazinha, ou deu poucas, provavelmente a pressão social está te corroendo, afinal todo mundo está transando ou já transou, menos você, né?
Virgens geralmente procuram garotas de programa para que possam livrar de suas cabeças o pensamento de morrer sem comer ninguém. Se você quis ter relação sexual com potenciais parceiras mas não conseguiu chegar até os finalmentes, se acha incapaz ou feio demais para que alguma garota goste de você, ou mesmo nunca beijou ou mal tocou em alguma garota, provavelmente é uma boa opção para você procurar uma prostituta.
Definitivamente não há nada de errado em contratar os serviços de uma garota de programa para deixar de ser virgem. A sociedade tenta nos jogar que a primeira vez tem que ser um momento mágico e com uma pessoa especial, mas a verdade é que não precisa ser assim (vale também para mulheres). Você não precisa esperar até seus 30 anos para tentar encontrar alguém “especial” que também queira transar com você para ter um momento “mais especial ainda”. Transe com alguma acompanhante, beije as acompanhantes e chupe as acompanhantes para que, se chegar o dia de transar com alguém que você considere especial você não fique completamente perdido. Vai descobrir que não tem nada de tão especial assim, e transar com uma pessoa que você curta vai ser tão bom (ou não) quanto com uma garota de programa.

Sou casado e quero transar com outra. Devo procurar uma prostituta?

Os casados dão diversos motivos para procurarem uma prostituta, como: casamento morno, cônjuge perdeu o interesse em sexo, esposa deixou de se cuidar, vontade de realizar uma fantasia ou simplesmente o desejo de transarem com outras mulheres. Apesar de ser incomum, é uma boa ideia tentar consultar a parceira antes.

Minha esposa nunca concordaria em ir numa garota de programa

Aqui vale uma reflexão: você acha que ela não concordaria porque ela jamais permitiria você nos braços de outra pessoa ou você chegou nessa conclusão porque você mesmo jamais permitiria que ela desse uma fodida com outro? Você tem certeza que não transferiu o que você pensa como se fosse o pensamento da sua esposa?
Se sua esposa concordasse em você procurar uma prostituta, mas você tivesse que aceitar que ela se encontrasse com outro também, você aceitaria?
Mulheres tem tanto desejo quanto homens em transar com outras pessoas, mas de algum modo a mulher se sente muito mais culpada em relação a pensar nisso do que homens.
Em alguns casos, as acompanhantes ajudam a melhorar o relacionamento de seus clientes com suas esposas ou maridos. Eles ficam menos estressados em casa, saem da rotina, passam a sentir mais desejo por suas parceiras, ficam mais amorosos, passam a ter novas habilidades e uma infinidade de coisas.

Garota de Programa
Foto por cwabas

Quero realizar uma fantasia, mas não posso com minha esposa

Outro fato que leva a homens procurarem acompanhantes é a esposa não aceitar fazer certos tipos de fantasias por simplesmente achar errado. Alguns sempre tiveram vontade de fazer inversão, dominação ou somente um fio terra e não se sentem à vontade de dizer para suas esposas ou foram repreendidos. Se você não tem certeza da resposta da sua mulher, a ideia é ir sondando com assuntos sobre sexo, um papo descontraído, principalmente se vocês não têm costume de falar sobre essas coisas. Podem acabar descobrindo muita coisa legal sobre o parceiro. A regra é sempre manter o respeito e não repreender o parceiro, mesmo se for algo que você não goste muito.

Acompanhantes para casais e mulheres

Algumas mulheres estão casadas a muito tempo e nunca conseguiram sentir prazer com seu parceiro. Esse foi o caso de Marília em “Felizes para Sempre?”. A maioria das vezes não tem nada de errado com o corpo das mulheres, simplesmente o jeito que elas buscam prazer é errado (nem o parceiro nem ela sabem a intensidade e o ponto certo) ou existe algum bloqueio psicológico que impede a mulher ter prazer (por exemplo, achar que ter prazer é errado). Aqui uma ida a uma acompanhante poderia ser uma lição para os dois. Ligue para uma acompanhante que atenda casais e pergunte alguns detalhes sobre o atendimento, para saber se vai ser possível que ambos aprendam com a experiência de um ménage à trois, que já falamos em outro artigo.
Depois, você pode usar tudo que aprendeu e auxiliar seu parceiro na hora do “vamos ver”, dando dicas de como você gosta.

Conclusão

Abordamos alguns motivos para as pessoas procurarem uma acompanhante e porque isso seria uma boa ideia. A maioria das vezes é um bom negócio ir numa garota de programa, é possível ter momentos legais, aprender algumas coisas novas, realizar fantasias. A restrição é quando se vai numa acompanhante sendo coagido por outra pessoa, como no caso de uma esposa que aceita um ménage para agradar o marido. Nesse caso a experiência não pode ser legal, as expectativas podem estar fora da realidade e provavelmente alguém sairá machucado. Mas se ambos souberem conversar antes, o encontro tem tudo para dar certo.