Anuncie agora! Buscar por
Buscar por
PREMIUM
PREMIUM
PREMIUM
VIP
PREMIUM
PREMIUM
PREMIUM
PREMIUM
PREMIUM
VIP
PREMIUM
PREMIUM
PREMIUM
PREMIUM
Asa Sul
Asa Norte
Asa Norte
Asa Sul
Asa Sul
Guará
Asa Norte

Aqui serão apresentadas dicas para entrar em contato com as acompanhantes, como se comportar ao ligar para uma garota de programa e boas maneiras para ser bem atendido.

Acompanhante ao telefone
Flickr/danrocha

Trate com carinho as acompanhantes, elas são pessoas como todas as outras

Em primeiro lugar temos que ter respeito com qualquer pessoa. Diferente do que os homens pensam, as mulheres odeiam quando atendem o telefone e o possível cliente já começa a conversa assim: “E ai gostosa? Vamos dar uma fodida nesse rabinho hoje?”. Se você espera excitar alguém assim, você está errado. Mulheres gostam de homens educados, que saibam conversar, sem usar palavras rudes. Não é por que você está pagando que não precisa haver a conquista. Pelo contrário, com a conquista que você vai poder experimentar todas as delícias de contratar uma acompanhante! As acompanhantes adoram um jogo de sedução, então brinque um pouco para esquentar o clima. Você não está proibido de a chamar de gostosa, deliciosa… Apenas deixe isso para quando o clima já estiver rolando e vocês estejam juntos, não nas primeiras palavras ao telefone. Você será muito bem recompensando se for um gentleman.

Como falar com acompanhantes ao telefone

Mulher caminhando falando ao celular.
Flickr/bobsphotographynl

As acompanhantes que estão no Lindas Garotas possuem seus próprios sites. Nele você pode encontrar informações bem detalhadas sobre atendimento, cachê e etc. Antes de ligar para alguma delas, veja tudo que há no site, leia tudo. Se as fotos forem de seu agrado, você gostou da descrição do atendimento e o preço estiver dentro de seu orçamento, ai sim é hora de ligar e perguntar se está disponível e que horas pode te atender. Se você gostou de tudo mas infelizmente a garota está fora de seu orçamento, nem perca seu tempo ligando. Se você não pode pagar, procure outra que esteja dentro do seu orçamento. Não vale ficar insistindo com a garota para fazer um precinho mais em conta ou apenas bater uma punhetinha por um valor mais barato, isso é chato! Não vá na esperança de ir lá apenas para uma punheta pela metade do preço e conseguir convencer a moça a te dar pelo mesmo preço. O preço vai ser por hora ou por quantos relax forem combinados, independente se você for lá só para conversar ou fazer o serviço completo. As garotas recebem essas propostas todos os dias, não seja essa pessoa desagradável.

Faça perguntas pertinentes, não ligue para conversar ou ouvir a voz da acompanhante

 

Seja objetivo ao telefone! A maioria das informações já se encontram nos sites. Não há motivos para perguntar sobre o cachê se ele já está escrito no site. Nem faça perguntas vazias como “você rebola bem gostoso?”. Você só vai saber se ela rebola bem gostoso se for lá e ver!  Perguntas assim faz com que ambos percam o seu precioso tempo. Não ligue apenas para ouvir a voz da acompanhante. Planeje tudo antes e ao ligar diga como quer o atendimento e só faça perguntas pertinentes para fechar o atendimento. As acompanhantes adoram conversar, mas não ao telefone! Se você quer papo, pague a garota de programa, e assim você a terá 100% disponível para você.

Enviar fotos do corpo, do pênis, do carro…

 

Acompanhantes gostam de sexo e trabalham com sexo, mas isso não significa que se você enviar a foto do seu pênis pra elas, ou descrever como você é, elas te atenderão de graça ou darão um desconto. Se você mandar uma foto do seu belo carro para um mecânico, você não espera que ele vá consertar seu carro de graça, né? Pense nisso.