Anuncie agora! Buscar por
Buscar por
PREMIUM
PREMIUM
PREMIUM
PREMIUM
PREMIUM
PREMIUM
PREMIUM
PREMIUM
PREMIUM
PREMIUM
PREMIUM
PREMIUM
PREMIUM
PREMIUM
PREMIUM
PREMIUM
Núcleo Bandeirante
Sudoeste
Asa Norte
Asa Norte
Asa Norte
Asa Norte
Asa Norte

Já pensou em sair da “mesmice”? Que tal um Ménage à Trois?

O ménage à trois, ou simplesmente ménage, é uma expressão utilizada para designar um relacionamento sexual envolvendo três pessoas. O ménage feminino é o mais conhecido, formado por duas mulheres e um homem, mas também pode ser formado por dois homens e uma mulher (ménage masculino), ou até mesmo um ménage de pessoas do mesmo sexo. Só não pode passar de 3 pessoas, se não deixa de ser um ménage e passa a ser uma verdadeira orgia (risos).

Essa é a fantasia da maioria das pessoas, seja com dois homens ou duas mulheres. Mas antes de colocar em prática são necessários alguns cuidados. Nossas dicas serão focadas em casais que querem incluir uma pessoa na relação sexual, não para uma pessoa que quer encontrar mais duas para se relacionar.

Ménage à trois feminino
Foto por eschipul

Conversar com o parceiro em relação ao ménage

Antes de tudo é necessária uma boa conversa. É preciso deixar bem claro quais são as expectativas relacionadas ao ménage à trois, como também quais seriam as regras durante o encontro, o que pode e o que não pode ser feito pelo parceiro. Fazer um ménage deve ser uma decisão mútua, não apenas para satisfazer o desejo do cônjuge.

Para aquelas pessoas que são muito ciumentas e possessivas, é bem arriscado realizar essa fantasia. E se você é uma dessas pessoas e aceita fazer um ménage só por medo de perder o parceiro ou parceira, se prepare, você pode ter um ataque de ciúmes na hora e arruinar tudo. Se você aceitou participar do sexo a três, nada de ficar jogando na cara o que o outro fez na hora H. Se isso acontecer, acredite, seu relacionamento ficará muito ruim e os riscos de um término serão enormes.

Se você tem mente aberta para assuntos relacionados a sexo e não vê problema de ver seu parceiro com outra pessoa (com seu consentimento), ótimo! Apenas algumas regrinhas e vocês estão prontos: decidam o que pode ser beijado, lambido, chupado, apalpado… Mas tenham bom senso! Não faz sentido decidir fazer um ménage mas privar o parceiro de aproveitar boa parte da nova pessoa. Lembrem-se: o sexo é a três!

Decidiu fazer um ménage? Oba! Então vamos lá!

Ménage com acompanhante, com conhecidos ou com desconhecidos

Vamos começar pela convidada ou convidado. É necessário selecionar seu candidato. Você pode optar por contratar um profissional (acompanhante, garoto ou garota de programa) ou entrar em alguma rede social e tentar a sorte. A dica é não chamar amigas e amigos próximos, isso pode abalar a amizade.

Relacionamentos casuais ainda são tabus, ainda mais relacionamentos a três, então muito cuidado ao escolher desconhecidos para fazer parte do grupo, pois você não terá controle sobre o que a pessoa vai falar a respeito de vocês após o encontro. Se você quer privacidade e discrição, a melhor opção é contratar uma acompanhante. As garotas de programa estão tão preocupadas quanto você em relação ao anonimato. Em relação ao perfil do convidado, o ideal é escolher que mais agrade aos dois, mas a verdade é que a mulher tem mais poder de escolha e acaba ficando com o voto decisivo.

Converse com seu potencial convidado para saber sua expectativa e experiência com relação a ménages. Acompanhantes geralmente anunciam se atendem casais, entre em contato e pergunte como é o atendimento para casais, explique brevemente o que você quer e veja se a acompanhante tem o perfil que vocês desejam.

Ménage um homem duas mulheres
Foto por Retrogasm

Onde fazer um ménage à trois

Feito isso é a hora de escolher o local. Caso tenha escolhido uma acompanhante, algumas atendem em seu próprio apartamento, ou você pode ir a um motel. Lembrando que nesse caso a maioria dos acompanhantes cobram taxa adicional para o táxi, o que é muito justo. Em último lugar o casal tem a opção de realizar tudo em seu ambiente, ou seja, sua casa. Essa é uma alternativa que pode ser a mais descontraída e confortável, mas se você não quer se expor tanto, opte pelo motel.

Para relaxar escolha uma boa música, beba um bom drink e converse para quebrar o gelo. Depois disso, deixe o ciúme de lado e aproveite cada momento e não fique se preocupando com o que o outro pode estar achando, se tudo foi combinado antes não haverá problemas. Se gosta de usar brinquedinhos, não os economize, divirta-se! Não preciso nem comentar que o uso da camisinha é importantíssimo né?! Pois bem, sempre troque ao mudar de parceiro.

Mais uma vez: a decisão de realizar o ménage deve ser uma decisão do casal, para que ambos possam aproveitar totalmente! É necessário que fique bem claro que o ménage não deve ser feito só para agradar seu parceiro ou parceira, vocês podem acabar ficando muito mal depois e o relacionamento pode até acabar.